7 de jun. de 2012

Voltandoo

Olá pessoal.. Tudo bem com vocês? Espero que sim!

   Nossa, como fazia tempo que não postava nada aqui.. Mais ou menos 2 meses. Saudade disso aqui! Hehe


Bom, nesse meio tempo parei umas 2 semanas com o treino. Um dos meus últimos posts foi sobre o início da suplementação com o Whey protein da GNC - 100% Pure whey tive bons resultados, mas após terminar meu whey acabei parando com a suplementação durante 1 mês e fiz uma dieta só com alimentação. Muito frango, muito ovo.. Eu estava quase cacarejando, juro. :P

  Pensei um pouco,e conversando com profissionais  resolvi que realmente era muito melhor voltar com a suplementação(pela absorção mais rápida e etc) .   
    Agora estou tomando o Whey gold de morango. É bem gostoso de tomar (com leite desnatado, porque com água fica com gosto de areia), maaas, é bem carinho também.. O bom é que já estou vendo algumas mudanças, tanto pelo whey, quanto pela dieta(tenho visto uma diminuição de gordura bem significativa) *-*
   
Minha rotina continua mais ou menos a mesma.. Só tenho levado bem mais a sério meus treinos, minha dieta e minha suplementação. 
      Quero chegar no verão com corpão de Yumi Murakami (http://girlsinform.blogspot.com.br/). :P



Espero postar mais aqui no blog.. passo no facebook e esqueço do resto. :x

   Aí tem algumas fotinhos de como estou.. Não tá bom, barriguinha saliente, coxas fininhas, braços idem :P..Mas, com determinação, esforço e garra eu chego lá, pooodexa!! :D


Beijinhos pessoal! :* 
              Diene Almeida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário