8 de jun. de 2012

Make e fotos! *-*

Noitezinha friaa, meu namorado não pode vir aqui olhar um filmezinho comigo :(
Então resolvi fazer o que sempre faço quando não tenho nada pra fazer(frase confusa o.o)...  MAKES E FOTOS!


Dei a loka e resolvi cortar a franja.. Eu já havia cortado, mas acabei deixando ela mais cheiinha e com mais carinha de pinup, o que me deu a ideia de tirar fotinhos inspirada nessas lindinhas e sexy's.

* Minha make foi bem simples:

     Preparei ela normalmente. Não tenho muitas imperfeições no rosto, então geralmente só uso corretivo nas olheiras(que tenho bastante), e um pouco de pó na mesma região. Nos olhos, fiz praticamente com delineador líquido, um traço bem longo, até mais ou menos o final da sobrancelha, também usei um pouco de sombra preta(bem pigmentada) abaixo do olho e puxei o "risco" até onde havia delineador para harmonizar o traço e deixá-lo menos marcado(delineador deixa muito certinho). Finalizei com máscara para cílios(podem perceber que coloquei bastante nos cílios de baixo, eu adoro assim!!).
Marquei bem as maçãs do rosto com um blush rosado e um com efeito bronzeador abaixo da maçã do rosto para afinar.
E por fim, lápis vermelho na boca(para contorno) e um batom com efeito mate vermelhão(ui, adoro, sedução total, hahaha).

** Uma dica para quem não tem batom com efeito mate:
Primeiramente, pra quem não sabe, batom com efeito mate é aquele efeito meio aveludado que fica lindooo nos lábios. As meninas acham que temos que pagar horres para comprar um batom desses.. Mas, é super fácil "fazer" esse efeito! É simples: Coloque o batom(importante que não seja cintilante), e passe pó em cima, isso mesmo, pó para o rosto! Dê uma batidinhas com o dedo no lábio já com o pó para tirar o excesso, e pronto! Bocão ativarrr! O bom do pó no batom, é que demora pra sair e as meninas podem beijar a vontade que não vão ficar com o batom borrado igual a put* pobre! HhahUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário